23/08/2018

Encerram hoje inscrições para o curso on-line gratuito de Prevenção à Lavagem de Dinheiro

Até esta quinta-feira (23), corretores de imóveis podem se inscrever no curso on-line Preveção à Lavagem de Dinheiro, oferecido pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) por meio de uma parceria com Google e apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS). O curso, que é gratuito, terá início no dia 27.

Para ter acesso ao treinamento, o profissional precisa cadastrar-se e obter gratuitamente um e-mail exclusivo com o domínio @creci.org.br na conta oficial Google Mail para corretores de imóveis (acesse http://criar.creci.org.br para criar). Após a aquisição do e-mail, basta acessar o link http://EAD.creci.org.br e concluir a inscrição no curso.

Curso Prevenção à Lavagem de Dinheiro – Oferecido na plataforma educacional Google Classroom, o curso conta com quatro aulas. O participante tem até o dia 6 de setembro para concluir todo o curso. Após o preenchimento do questionário e 60% de acertos, o corretor de imóveis terá acesso ao certificado de conclusão do curso.

Na grade cursos da Unyleya, há graduações nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Marketing. Na pós-graduação são 500 cursos em 50 áreas distintas. Há cursos de Direito Imobiliário e MBA Executivo em Negócios Imobiliários.

Atuando no segmento educacional há 11 anos, a Unyleya tem sede no Rio de Janeiro e presente nos 26 estados do Brasil mais o Distrito Federal. Durante a assinatura do convênio, foi anunciada a abertura de uma unidade da faculdade em Dourados.

Mais informações sobre os cursos e descontos pelos telefones 3213-7876 ou 9 9242-1122.

adv_banner