31/10/2018

Programa para quitação de débitos é prorrogado

Veja mais fotos no Facebook

Foi prorrogado até o dia 30 de novembro o Programa Nacional de Regularização e Conciliação Profissional, uma oportunidade para o corretor de imóveis quitar débitos de anuidade e multas junto à instituição. O atendimento é realizado na sede do CRECI-MS, em Campo Grande.

O maior atrativo do programa é a concessão de descontos, além do parcelamento. O objetivo é oferecer sessões de conciliação com o corretor de imóveis para análise de débitos com o Conselho e ofertar condições especiais de parcelamento de anuidades até 2017 e multas. “É uma excelente oportunidade para o profissional encerrar o ano em dia com o Conselho Regional, restabelecendo a sua legalidade de atuação”, afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza.

O parcelamento poderá ser feito em quantas vezes necessárias, desde que a parcela atinja o valor de 25% da anuidade atualizada vigente. O valor da anuidade para parcelamento será considerado o atual, referente ao exercício 2018. A primeira parcela deverá ser quitada à vista.

Mais informações devem ser obtidas pelo telefone (67) 3325-5557. O CRECI-MS fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 174 no centro de Campo Grande-MS.