Portal da Transparência
08/02/2019

Diretoria do CRECI-MS faz balanço do primeiro mês de gestão

Em reunião realizada nesta sexta-feira, 8, a diretoria do CRECI-MS avaliou os resultados do primeiro mês de gestão à frente da instituição. Um dos pontos destacados foi a atuação da coordenadoria de fiscalização, que intensificou as ações no período.

"É meta desta gestão dar mais atenção à fiscalização, coibindo o exercício ilegal da profissão", afirmou o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues. Apenas no período avaliado, foram autuadas 27 pessoas atuando na ilegalidade.

Um levantamento da situação financeira da instituição também foi realizado e colocado em pauta na reunião. A ampla divulgação do recolhimento da anuidade 2019 recebeu apoio dos membros da diretoria. Até o dia 15 de fevereiro, os profissionais podem efetuar o pagamento com 6% de desconto.

Com o objetivo de aprimorar o atendimento institucional, a gestão promoveu uma reestruturação dos departamentos e do corpo funcional do CRECI-MS. "Estão previstos investimentos em cursos e novas ferramentas de comunicação, para proporcionar melhorias no atendimento nos serviços oferecidos a todos os corretores de imóveis", afirmou Eli.

No tocante à comunicação, foram implementados novos canais, como a Lista de Transmissão via Whatsapp e o Instagram.

Para promover a integração dos Conselheiros e membros de Comissões com a diretoria, será realizado, ainda no mês de fevereiro, um seminário com foco no conhecimento sobre legislação e demais atividades que competem aos profissionais.

Participaram da reunião a vice-presidente, Simone Leal; diretor-secretário, James Gomes; 2º diretor-secretário, Robson Gomes; diretor-tesoureiro, Vanderlan Queiroz e 2ª diretora-tesoureira, Kelly Lima.

Imagem

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/02/2019 às 17:30